sexta-feira, 11 de abril de 2014

"INAUGURAÇÃO"( ASPAS) DE ALGO QUE SÓ VAI "FUNCIONAR" EM 2015! (PUTZ!...)

DA SERIE:


"POLITICA(GENS) TUPINIKINS......."

ESSE É O JEITO "DI GUNVÊRNÁ"  TUPINIKIN......

Com a candidata-presidente é assim: em sua terra natal - Belo Horizonte - ela promete três ou quatro vezes a mesma obra, que nunca 'sai do papel'; em Porto Alegre, seu 'berço político', ela inaugura até obra inacabada, algo que os gaúchos chamam de "emissário cloacal".  

Como ela própria já disse: nas eleições, "a gente faz o diabo"

Haja cloaca, hein.....?!

A presidente Dilma Rousseff inaugurou nesta sexta-feira, em Porto Alegre, então, um "emissário cloacal" - para escoamento de esgoto - que funcionará integralmente apenas em março de 2015. (HÃÃ ?!?)
A obra, que custou R$ 146 milhões e foi parcialmente financiada com recursos da Caixa, iniciou a fase de "testes" (????)  no dia 12 de março. 

Dilma fez questão de participar da cerimônia (AH...TÁ!...)  porque acompanhou as negociações para o financiamento do projeto quando ainda era secretária da Fazenda no governo do prefeito do Alceu Collares (PDT), entre 1985 e 1988....(SEI!...)
A presidente visitou a estação acompanhada do governador Tarso Genro (PT) e do prefeito José Fortunati (PDT).

Visivelmente resfriada, Dilma lembrou que projetos na área de saneamento básico estão vinculados diretamente a recursos de saúde pública. 

No discurso de 23 minutos, em que teve interromper sua fala três vezes para tossir, a presidente também reclamou das críticas sistemáticas da oposição......

 (fonte: jornal O Globo).