sábado, 7 de dezembro de 2013

O ESTRANHO "COMETA ISON".......

ASTRONOMIA -




ISON - O  "ATÍPICO"....



"Cometa Ison é mesmo um cometa estranho e nessa coleção de imagens podemos ver que a tendência seria desaparecer  perto do Sol e parece sumir e depois ganhar mais brilho ao voltar em direção aos confins do sistema solar. ...

O incrível é que ele desaparece totalmente quando chega bem perto da atmosfera do Sol, é algo impensável para a astronomia, mesmo vendo não dá para acreditar, o circulo branco no centro da imagem seria a a corona e ele passa bem perto, parece que a velocidade que do cometa foi tão rápida que a coma dele desaparece totalmente e volta aparecer. 

Pelo que eu estou vendo nessas imagens ele sobreviveu e continua talvez um pouco mais fraco.

E quem disse que foi destruído olha ele aí, continuando sua órbita quase imbatível, isso mostra que o universo é uma verdadeira caixinha de surpresas, enganou a todos em todas as previsões foi um tabefe bem dado na cara de todos. 

O que m deixa atônito é que por algum tempo ele fica sem coma e depois ganha coma logo depois de passar pelo Sol. Sabemos que a coma é poeira e gelo que se desprendem do cometa fazendo um rastro de poeira seguindo a potencia do vento solar, isso é um fato, só que nesse caso a coma sumiu e voltou novamente. 

O que me parece é que perto do Sol no lugar por onde o cometa passou não teria vento solar onde o seria comum soltar poeira e gelo, só que acontece algo estranho, ele volta logo acima com uma coma do mesmo tamanho que antes delas desaparecer totalmente. 

Pode ser uma ilusão de ótica, que quando o cometa vem em direção ao sol a coma parecer ser mais compacta e quando passa fazendo a tangencia ela se espalha para a direita, mas é muito estranho, para mim ele sobreviveu. 

VOCÊS ME DESCULPEM O QUE EU VOU FALAR, MAS ESSE COMETA ERA GIGANTE SE COMPARARMOS COM O CENTRO QUE É O TAMANHO DO SOL, IMAGINE O TAMANHO DO ISON. ACHO QUE ESTÃO NOS ENGANANDO.  VEJA O VÍDEO ABAIXO E TIRE SUAS CONCLUSÕES. 

Outro detalhe é que esse cometa só vai passar novamente por aqui daqui a 400 mil anos, engraçado que esse cometa bate com a época quando os ANUNNAKIS CHEGARAM EM NOSSO PLANETA SEGUNDO ZECHARIA SITCHIN, MAIS UMA COISA ESTRANHA PARA COMPLETAR."  (texto de Daniel L./UND)