domingo, 16 de dezembro de 2012

"ESTRANHAS 'ANOMALIAS' E DA MÁXIMA SOLAR....."


Video:  ESTRANHAS "ANOMALIAS" NO SOL........
Fonte: Youtube em SunsFlare 
"Este é aparentemente 3D e tem a profundidade." - agradecimentos : Daniel)



 CIENTISTAS ESTÃO SE PREPARANDO PARA O "MÁXIMO" SOLAR .......

A razão para a crescente preocupação é o aumento do número de manchas solares, o primeiro sinal do próximo " máximo solar ". 

Este fenômeno irá causar mudanças na ionosfera , a parte da atmosfera da Terra, uma camada cheia de eletricidade, devido à influência da radiação solar. tecnologia moderna, altamente dependente de sinais de rádio passam através da atmosfera para satélites e vice-versa, nunca experimentou esse fenômeno.
Cientistas temem que, como resultado de mudanças na ionosfera de comunicação por satélite vai. Para monitorar os efeitos do "máximo solar" na Terra e suas implicações, a Agência Espacial Europeia está a desenvolver uma rede global de estações de monitoramento que Pode registar até pequenas variações de sinais de GPS e é mais preciso que todas as estações existentes. 
"A rede só é desenvolvido, mas já detectou tempestades leves na ionosfera", diz Roberto Prieto-Cerdeira, um dos líderes do projeto. Durante o "máximo solar", que ocorre uma vez em 11 anos, o campo magnético está deformada devido ao equador gira ligeiramente mais rápido do que os pólos.
Neste período, o sol emite radiação muito mais forte do que o normal e violentas erupções solares ocorrem com mais freqüência. A maioria das tempestades geomagnéticas na história relacionadas a esse fenômeno ocorreu em 1859. A tempestade solar causou um apagão e uma aurora boreal visível para o Caribe, a ponto de que as pessoas nas Montanhas Rochosas acordei pensando que era manhã....
(fonte: RT)

"Eu tenho certeza que se algo vier a acontecer a este mundo em breve, será provocado pelo sol, isso não sou eu quem diz mas vários cientistas no mundo (não é profecia ou teoria da conspiração é CIÊNCIA COMPROVADA), já aconteceu no passado (em 1859) e vai voltar a acontecer em breve, com a diferença que no passado não existiam tantas tecnologias como agora, a dependência do ser humano a tecnologia está muito grande e isso terá graves consequências para o mundo. Viver num mundo sem eletricidade será mais do que o caos, será  anarquia, nem precisa de fim do mundo...."
(Comentário e agradecimentos também ao Caetano Silva)