"Cãodidatos" a vereador "(Pseudo)'famosos" obtêm votação ínfima.......kkkkkkkkkkk!!!!!!
O resultado das eleições para a Câmara Municipal de São Paulo acabou - ao menos por enquanto- com o sonho de "figuras" (não tão...) conhecidas na mídia mas que tentavam uma "mamatinha" na carreira como "político". Sem o mesmo sucesso nas urnas de Tiririca, humorista que foi recordista de votos em 2010 e conquistou uma vaga de deputado, outros "famosos" tiveram votação inexpressiva na eleição deste último domingo (7).
O ex-BBB Serginho, por exemplo, que disputou uma das 55 vagas na Câmara Municipal pelo PSD, obteve 2.619 votos e ficou na 222ª posição.
A Mulher Pêra (PT do B), que durante a campanha 'apostou em decotes e fotos sensuais' para 'conquistar' eleitores, ficou em 257º lugar, com 2.126 votos.
Quem sabe na próxima né?!?....
O humorista 'Marquito' (PTB), famoso por participar do programa do Ratinho, ficou em 68º lugar, com 22.198 votos.(PUTZ!)
(Nosso "Telepata" 'de Plantão' viu/leu (pensamentos de...) - Marquito: "valeu otários!!!!.. até q se dei bem...!)
(Nosso "Telepata" 'de Plantão' viu/leu (pensamentos de...) - Marquito: "valeu otários!!!!.. até q se dei bem...!)
Entre os ex-jogadores candidatos, Marcelinho Carioca (PSB) teve 19.729 votos, enquanto Dinei (PDT) foi o escolhido por 9.243 eleitores, o que lhes garantiu a 80ª e a 119ª posição, respectivamente.
Um dos destaques, porém, foi o empresário Massataka Ota (PSB), que ficou "conhecido" após seu filho Ives, ser assassinado em 1997, quando tinha 8 anos. Ele obteve 62.693 votos, e ficou em 7º lugar.
O cantor Kiko KLB (PSD), não aparece com nenhum voto computado porque teve a candidatura impugnada pela Justiça Eleitoral.
- "Tá bom, vou confessar!! Nem eu votei em mim! Tive zero voto mesmo. Risos", ele escreveu na rede social.
"PIOR QUE TÁ NÃO FICA NÉ??!?" (SEI!...)