Política: A COMÉDIA ELEITORAL 2012 & AS PRESEPADAS DO PT.... (1a. E 2a. partes)
UM FIASCO DE CAMPANHA...
E NO MELHOR "ATIRANDO PARA TODOS OS LADOS".... o PT vai "queimando" o seu filme....
"Saída de Erundina da chapa de Haddad surpreende petistas do governo"
(kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!....)
(Pensamentos de Erundina: "O quê?! Maluf?!?Com LUla & Haddad??!!? Tô véia mas ainda não tô esclerosada não!...")
A desistência da deputada federal Luíza Erundina (PSB) de participar da disputa à prefeitura de São Paulo, como vice, ao lado do ex-ministro da Educação Fernando Haddad, pegou de "surpresa" a cúpula petista do governo. Todos foram unânimes em mostrar surpresa com a decisão de Erundina e asseguraram que, a exemplo do que disse Haddad, "não existe plano B, pelo menos por enquanto", para substituí-la.
Um dos ministros reconheceu, no entanto, que é preciso que a substituição de Erundina seja bem rápida, para evitar maiores desgastes à candidatura Haddad. (uahshuahsuahahahaha!!!!...)
"O Fracasso da campanha de Haddad e do PT em São Paulo ...."
2a. Parte)
"Pedro Dallari recusa convite para ser vice de Haddad"
(kkkkkkkkk!.....)
Advogado é filiado ao PSB, mesmo partido de Erundina, que recusou ficar com a vaga após a articulação do PT pela aliança com Maluf.
(foto abaixo - Pensamentos de Dallari: "O quê?!? Haddad, Maluf e Lula?!? Sou muito novo para arruinar minha carreira...."
(foto abaixo - Pensamentos de Dallari: "O quê?!? Haddad, Maluf e Lula?!? Sou muito novo para arruinar minha carreira...."
Nota: O advogado Pedro Dallari recusou convite para ser o vice de Fernando Haddad (PT) em São Paulo. Filiado ao PSB, Dallari é amigo de Haddad, mas também muito próximo da deputada Luiza Erundina (PSB-SP), que nessa terça-feira, 19, "desembarcou" da "vice" após a repercussão da ida do PT à casa do deputado Paulo Maluf para acertar o apoio do PP à chapa petista.
Surpreendido pela desistência de Erundina, o PT quer acelerar a escolha do novo nome para evitar crise na campanha. O partido trabalha com a indicação do PC do B para a vaga e já começou a trabalhar para pavimentar um eventual acordo, que tem entre os nomes mencionados o da deputada estadual Leci Brandão.(PUTZ!)
O PT sabe, no entanto, que o PSB paulistano vai insistir na nomeação, apesar de a direção nacional da sigla ter dito ontem que cabe aos petistas a escolha.
A campanha de Haddad diz que conversa com o PTB, de Campos Machado, com quem pretende discutir a indicação.
O partido tem como pré-candidato Luiz Flávio D'Urso e é cortejado também pelo PSDB.
(Fonte: Estado de SP)