segunda-feira, 28 de maio de 2012

CRÍTICA DE TV: DO "SEXO A TRÊS"...


QUANDO O DINHEIRO ENLOUQUECE ALGUÉM....

A “BAIXARIA” ESCULACHADA PELO DESESPERO POR “AUDIÊNCIA” – A BUNDALIZAÇÃO NO BRASIL (PARTE 6)

AFFFF!.....
A GENTE BEM QUE PODERIA FICAR SEM MAIS ESSA.....
Com o ridículo programa entitulado de “Sexo a 3” da RedeTV! deixou-se de lado e de vez, quaisquer tipos de pudores ou ‘limites’ que ainda se poderia ter, mas pelo contrário - ao invés de acreditar em qualidade e cultura e respeito acima de tudo para com o telespectador – ao invés disso, resolveu fazer de ver e esculachar, subestimando o povão ao certo e mais uma vez -  assumindo então abertamente que o seu objetivo é provocar “barulho” a qualquer preço (!). Ninguém merece... – e isso com muita bundalização, banalização e aculturamento, como já todos nós sabemos (putz!).
Robert Rey - o famosíssimo cirurgião plástico brasileiro com sotaque americano de Beverly Hills/ Estados Unidos, apresenta o “espetáculo” (aspas) – nota: como cirurgião plástico, que faturou só no ano passado, US$100 milhões (dólares). Então por que se expôr a esse “papelão”?!? 
Será que dinheiro realmente enlouquece???!
Disse ele: “Quem ganha é quem se esforça...”.

Sobre seu "programa" (muuuito 'cultural' por sinal (sic!) - Diz ele: 
“A festa mais sexy do mundo só no canal mais sexy do mundo” (Hããã ??!)
E continua: 
“Um programa que fala de sexo, mas também de saúde, beleza e fofoca de Hollywood” (Ah tá!...vamos ‘fingir’ que acreditamos né?)
É um programa no qual absolutamente NADA, eu disse NADA faz sentido....
Para variar, aqui,  na BananaLândia – são sempre Mulheres seminuas, siliconadas – tal qual ‘objetos’ – são as “reyzetes” (entituladas pelo megalomaníaco); e estas se subjugam às palhaçadas - dançam no palco e são constantemente  apalpadas pelo apresentador ... (???!)
(Mas a Ministra implicou com o comercial da Gisele Bündchen, cadê ela agora? É uma baixaria absurda...).
É um programa “cheio de peladinha”, alega o “sábio” (e tarado) doctor Rey mas ele diz também que é “cheio de machão” (??!!), pois visa o público feminino. (hãã?!)
Na estreia, três “convidados” “famosíssimos” participaram de “joguinhos” idiotas e  boçais no palco. Por “famosíssimos”(aspas), leia-se:
  • Iris Stefanelli (ex-BBB)
  • Elieser Ambrosio(ex-BBB)
  • Tati Minerato (rainha da bateria da Gaviões da Fiel.)
Meu Deus! São muitos intelectos reunidos....
Chega a ser assustador....
Numa cena medíocre e esdrúxula, em uma festa, o esquizofrênico Dr. Rey - dá de fuças com uma mulher bonita e escreve com uma caneta pilot em seu peito: “aprovada”. (Hãã?!?)
No palco, estuda as formas de várias moças e diz coisas medíocres como:
“Tá vendo esse bumbumzinho?! É perfeitinho...” (Hãã?!?)
Monique Evans apresenta um quadro que se intitula "Despedida de casado". (?!)
Não consegui entender do que se tratava (e nem quero). Não obstante, quando Iris Stefanelli acertava uma questão qualquer, dr. Rey a elogia:
“Gênia. Gênia. Futura presidenta do Brasil”.(???!?)
Em outro momento, completamente “excitado” ou sob efeito de algum alucinógeno, o apresentador refere-se ao seu próprio órgão sexual (isso mesmo, pasmem...) como: 
“Mr. Happy”. (??!??)
É deve ser uma gozação. Só pode. 
Assim como as “coberturas” de Carnaval da RedeTV!, esse é o programa ainda mais sem sentido e sem lógica que não quero mais ter o desprazer de assistir para poder escrever sobre o mesmo...
Boicotem esse lixo televisivo!
Que aliás sofreu muito para chegar a um (01) ponto de audiência (KKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!......)
Tanta baixaria pra nada! Kkkkkkkkkkkkkkk...!!!!!
Oxalá o povão esteja “despertando”........
Vamos na fé....