Em 1913, Lênin escreveu o "Decálogo" - que apresentava ações táticas para a tomada do Poder.
Qualquer semelhança com os dias de hoje, NÃO NÃO é e nem NUNCA SERÁ, mera "coincidência"( principalmente......)
OBSERVEM:
1.." Corrompa a juventude e dê-lhe liberdade sexual....;" ("SEMELHANÇAS" com a atualidade?! pense bem...)
2.. "Infiltre" e depois controle todos os veículos de comunicação de massa; ("coincidências"?! Uma Mídia Massiva "bitoladora" e controladora.... - não é à toa que eles ainda enganam a população mentindo em tudo - o que inclui sobre vida extra-terrestre e intra-terrestre, por exemplo...)
3.. Divida a população em grupos antagônicos, incitando-os a discussões sobre assuntos sociais... - (Mais "coincidências"?!? Li um livro certa vez, que dizia em sua narrativa: "Se quiseres um reino, divida-o em partes e o conquiste!") - < mais samba, pagode, novela e pinga para "bitolar" o povão!... mas isso falo num contexto global...!>
4. "Destrua a confiança do povo em seus líderes"
(EX.: com Crises Econômicas Mundiais, "Crash" em Bolsas Internacionais, Juros, Inflação, Falência dos Bancos, etc)
5.. Fale sempre sobre Democracia e em Estado de Direito, mas, tão logo haja oportunidade, assuma o Poder sem nenhum escrúpulo; (Até aqui, quanta "coincidência" né?!?)
6.. Colabore para o esbanjamento do dinheiro público; coloque em descrédito a imagem do País, especialmente no exterior e provoque o pânico e o desassossego na população por meio da inflação; (PUTZ!)
7.. Promova greves, mesmo ilegais, nas indústrias vitais do País
8.. Promova distúrbios e contribua para que as autoridades constituídas não as coíbam...
9.. Contribua para a derrocada dos valores morais, da honestidade e da crença nas promessas dos governantes.
Nossos parlamentares "infiltrados" nos partidos democráticos devem acusar e obrigando-os, sem pena de expô-los - ao ridículo e a votar somente no que for de interesse da causa ....
10.. Procure catalogar todos aqueles que possuam armas de fogo, para que elas sejam confiscadas no momento oportuno, tornando impossível qualquer resistência à causa...
(Dispensa comentários!)
************
E assim Caminha a Humanidade.....
Cuidado!
Estudem e ... acordem para o "óbvio" que sempre lhes "bateu à porta".......
NOTA DE RODAPÉ: Vladimir Ilitch Lenin ou Lenine (22 de abril de 1870/21 de janeiro de 1924) foi um revolucionário e chefe de Estado russo, responsável em grande parte pela execução da Revolução Russa de 1917, líder do Partido Comunista, e primeiro presidente do Conselho dos Comissários do Povo da União Soviética. Influenciou teoricamente os partidos comunistas de todo o mundo (pelo seu perfil ético), e suas contribuições resultaram na criação de uma corrente teórica denominada leninismo (Ética de Estado).
Diversos pensadores e estudiosos escreveram sobre a sua importância para a história recente e o desenvolvimento da Rússia, entre eles o historiador Eric Hobsbawm, para quem Lenin teria sido "o personagem mais influente do século XX (Ético)