quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

HUGO CHAVEZ AFIRMA QUE CÂNCER EM LÍDERES DE ESQUERDA NA AMÉRICA LATINA PODEM TER SIDO PROVOCADOS POR "CONTAMINAÇÃO"



"O presidente venezuelano Hugo Chavez falou nesta quarta-feira (28/12) para as forças armadas daquele país nas despedidas de final de ano. Na oportunidade Chaves falou sobre o câncer da presidente da Argentina Cristina Fernández de Kirchner a qual chamou por telefone na noite de terça-feira. Segundo Chavez é muitos estranho que quase todos presidentes de esquerda da América Latina estão com a doença.
Em seu discurso, Hugo Chaves falou até mesmo do conselho dado por Fidel Castro alertando contra a alimentação dada.
“Uma vez me disse o presidente Fidel Castro: cuidado com aquilo que estão te dando para comer, pode ter alguma coisa contaminada”, disse Chavez.
No delírio do discurso do presidente venezuelano ele disse que a tecnologia americana é avançada e que havia até a possibilidade do extermínio da liderança de esquerda pela doença.
“É muito estranho que tenha dado câncer em Fernando Lugo (de Paraguai), Dilma Rousseff, depois vem eu e em poucos dias, Lula e agora a Cristina”, afirmou Chavez durante no ato de saudação às Forças Armadas – 
“Não seria de se estranhar se eles já desenvolveram uma tecnologia para introduzir o câncer em nós”, acrescentou ele falando dos Estados Unidos.
O chefe de estado da Venezuela sustentou suas suspeitas com as provas de experiências com armas químicas que o exército americano teria realizado clandestinamente na Guatemala na década de 50.
Com humor, Chavez leu uma carta de Cristina Kirchner na qual disse que estariam fundando uma assembléia daqueles que venceram o câncer, no caso, ele próprio, a presidente da Argentina, o do Paraguai, o ex-presidente Lula e a atual presidente Dilma. 
Que também enfrentaram a mesma doença.
Por último, Chavez pediu aos presidentes do Equador e da Bolivia, Rafael Correa e Evo Morales, que se cuidem."




(fonte/ texto: Daniel Lucas)  ; )