sábado, 20 de agosto de 2011

COMETA ELENIN (2A. PARTE) - ACOMPANHADO DE DUAS NAVES?!?...."



O Cometa Elenin - 
NOTA: ANTES DE INICIAR AS LEITURAS É SEMPRE BOM IR SE INTEIRANDO DOS ASSUNTOS ATRAVÉS DE LIVROS, REVISTAS ESPECIALIZADAS E PÁGINAS NA NET & DESENVOLVAM ASSIM A SUA PROPRIA OPINIÃO...BJSSSS ....FUIII!... :)
Sergio Toscano, astrônomo argentino, especialista em formas de vida extraterrestres sugeriu que o cometa Elenin, no perigeu, em setembro próximo,  passará pela Terra e trará  a sua civilização alienígena. Alguns argumentam que um cientista com 40 anos de experiência está impressionado e aderiu a uma brincadeira de mau-gosto, e outros, que o cometa está realmente se comportando estranhamente, e sua plumagem contém  movimentos  estranhos....
O cometa Elenin é considerado por muitos como uma espécie de Planeta X, que fará com que os desastres naturais da Terra aumentem. Talvez não por coincidência, os EUA planjaram o primeiro teste de seu alerta de segurança nacional para o  final de setembro.
Cometa C/2010 X1 (Elenin) foi descoberto por Leonid Yelenin,do Instituto de Matemática Aplicada Keldysh, em 10 de dezembro de 2010 em um observatório automatizado de fotografias ISON-NM (Novo México, EUA). O tamanho estimado do núcleo do cometa  Elenin é de três a quatro quilômetros, e o tamanho da sua  coma (a nuvem de gás) é de cerca de 900 mil quilômetros. 
No entanto, de acordo com as observações de astrônomos, ele tem alguns movimentos  não peculiares  a esses corpos celestes.
Assim, Sergio Toscano, diretor do Centro de Investigação Astronômica na província Amea na Argentina, em uma conferência em 29 de abril, disse que o cometa se comporta  como um corpo extraterrestre artificial. ”A cauda de um cometa pode ser vista em algo que os cientistas chamam de “cluster”, ou uma união de vários elementos homogêneos deste objeto – ou talvez uma nave alienígena” – citou o cientista  de acordo com os dados publicados a partir da Agência Nacional Espacial da China, que está a observar o cometa, em cooperação com o diretor do novo programa espacial da NASA, a biologa Rosie Redfield.
Após a publicação  ”sensacionalista” da mídia hispânica em títulos como:  ”Os extraterrestres vêm para a Terra em Setembro”, o site da Nasa informou que as “notícias sobre o fato sobre o que o chinês disse, que era uma brincadeira de uma edição em língua Inglês da revista “ Fools “ (primeiro de abril).” Na verdade essa publicação saiu  em 01 de abril , mas se referia a um evento muito diferente.
Toscano em resposta a NASA confirmou que leu na conferência esta mensagem, mas não tinha nada a ver com o cometa Elenin  e os  jornalistas foram acusados ​​de distorcer suas palavras.  Segundo Toscano, a NASA tem sido muito convencida de que o cometa Elenin não se comporta como um cometa normal.“Eles perceberam que algo não se encaixa”…, disse o cientista.  confirmando indiretamente que se  aceita como verdadeira mensagem de um  misterioso UFO perto de Saturno.
O que o cometa tem de incomum? As observações de astrônomos espanhóis, do observatório Nazaret (Ilhas Canárias), mostram que a órbita do cometa está mudando constantemente e,  em  apenas dois dias em abril, diâmetro do corpo aumentou mais de 30 por cento e as estimativas do seu tamanho aumentou para 17/18 km. Além disso, as fotos realmente gravaram  dois “clusters” em movimento, e os cientistas concluem que esta variabilidade está associada a órbita do cometa.
O Cometa Elenin agora será objeto de discussão não só em termos da presença ali de clusters, mas que se ele  é o mesmo Planeta X ou Nibiru, que trará uma catástrofe planetária para a Terra. De acordo com cálculos astronômicos (bem como crônicas históricas), Nibiru, retorna para o sol a cada 3.600 anos. Dada a grande escala dos efeitos gravitacionais e eletromagnéticos, gravados durante passagens anteriores (quando o cometa entrou em linha com o eixo da Terra e do Sol), a curiosidade, é este corpo é realmente um cometa? 
Os americanos estão planejando o primeiro teste de seu sistema nacional de alerta de emergência no final de setembro. Coincidência? Toscano não assume, e remete esta questão expressamente para o culpado – o  cometa Elenin, que está ficando cada vez mais perto da Terra....(Amir Lyul’ko)