segunda-feira, 25 de outubro de 2010

ELEIÇÕES 2010 - ABUSO DE PODER E USO INDEVIDO DO DINHEIRO PÚBLICO EM CAMPANHA PRÓ-DILMA - NO "FLAGRA"....

NO "FLAGRA"...
ELEIÇÕES 2010 - COMPROVANDO O ÓBVIO....E JÁ REPETIDO TANTAS VEZES AQUI POR MIM.....

















Juventude do PSDB denuncia suposto uso da máquina pública em favor de Dilma em Caruaru” 
TRECHO DE DOCUMENTO ENVIADO:
“.... segue em anexo em primeira mão exclusiva pra você algumas fotos que comprovam o uso da máquina pública para fins eleitorais em Caruaru, na tarde deste último sábado. 
Atenciosamente, 
Secretaria de Comunicação da Juventude do PSDB de Pernambuco”

 CONT.:
"Ontem (23 de outubro de 2010), por volta das 13h15 foi percebido nas imediações do Giradouro Major Clementino (perto da Casa dos colchões), um gari distribuindo adesivos do movimento: "Caruaru está com Dilma". No qual comprova-se a prática de crime eleitoral e uso da máquina pública em Caruaru para a candidata do PT à Presidência da República. O presidente estadual do PSDB Jovem, Raffiê Dellon, comenta que essa prática é comum no município: "Vimos isso no último dia 27 de agosto, quando o chefe do Poder Executivo (leia-se prefeito José Queiroz -PDT) mudou o expediente da prefeitura e da rede municipal de ensino para a visita do presidente Lula. É o puro abuso da máquina pública com eleição", alfinetou Raffiê. Com a palavra a coordenação da campanha de Dilma em Caruaru.."














DAS MUITAS "DESCULPAS" E DA "CONVENIÊNCIA"...
O deputado federal Wolney Queiroz (PDT) admitiu ser dele o "mini-trio-elétrico" onde estavam sendo distribuídos adesivos de Dilma Rousseff, ontem em Caruaru. No entanto, o parlamentar pedetista disse "desconhecer a participação de um servidor da prefeitura com roupas de gari no evento" - ??? - que conveniente.... "Não tenho nada para falar sobre isso. Eles (opositores) que procurem a Justiça Eleitoral para denunciar", disse por telefone, agora há pouco. A Juventude do PSDB em Caruaru fez a denúncia com fotos de um susposto uso da máquina pública para a candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff.

Sei, sei.......
Ouço essas "desculpas" esfarrapadas de "políticos", ditos "representantes" do POVO  há uns 300 anos no mínimo.... a "Histórinha" sempre se "repete"....ACORDA POVÃO.